talent approach banner

Abordagem de talentos da ceva

Na CEVA Logistics, reconhecemos e utilizamos o talento de cada indivíduo

RECONHECEMOS O TALENTO DE CADA INDIVÍDUO

As pessoas são essenciais para o nosso negócio, e a CEVA as empodera: é por isso, que as pessoas veem o trabalho aqui como uma carreira e não apenas um emprego. Seus sucessos são notados e celebrados.

Pessoas são a chave para o nosso negócio

Após uma recepção calorosa inicial e nosso processo de integração completo, apoiamos o seu desenvolvimento pessoal por meio de treinamento regular. Temos ótimos programas de treinamentos internos e estamos construindo nossos currículos de negócios e funcionais o tempo todo. O treinamento de gestão é realizado em todo o mundo e é apoiado por nosso Sistema de Gestão de Aprendizagem. 

Seu feedback é vital e mantemos sessões regulares de feedback com você ao longo do ano, com o objetivo de alcançar o seu crescimento pessoal e explorar possibilidades, ao mesmo tempo em que abordamos suas necessidades pessoais. Para a CEVA, isso se traduz na melhoria contínua dos resultados de nossos negócios, refletidos no seu crescimento pessoal.

CEVA Logistics

Nós o ajudamos a alcançar o sucesso profissional que você deseja

Sabemos que nosso desempenho como empresa depende de uma força de trabalho feliz, motivada e valorizada. E fazemos todo o possível para criar um ambiente estimulante e gratificante. Veja o que uma integrante da nossa equipe se sente sobre sua carreira na CEVA:

CEVA TRAINEESHIP

CEVA Logistics: um lugar de oportunidade

Pessoas são a chave para o nosso negócio e a CEVA quer capacita-las: confira o que uma de nossas colaboradoras sente sobre sua carreira na CEVA.