cargo

Frete marítimo

Nós tornamos o mundo um lugar menor
harbor docks at sunset
icon cross icon cross

VISÃO GERAL

A CEVA Logistics é uma das maiores despachantes de carga global operando em uma rede mundial. Soluções personalizadas para suas necessidades específicas de frete marítimo estão no centro de nossos serviços. A CEVA Logistics pode oferecer uma gama flexível de serviços de frete marítimo globais e locais para embarques de Carga Fracionada (LCL) e Container Cheio (FCL). Estes são apoiados por serviços abrangentes de gestão de frete marítimo, bem como break-bulk, encaminhamento de projetos, serviços de fretamento parcial e total. Com serviços semanais em mais de 600 rotas conectando 10.000 portos, sua carga está em boas mãos em alto mar e além.

NOSSA DIFERENÇA

Independentemente do tamanho do seu negócio, nossas equipes de implementação dedicadas garantirão uma introdução suave e rápida aos nossos sistemas, enquanto com o CEVA Logistics Trak você estará sempre atualizado sobre o status atual de seus embarques.

NOSSOS SERVIÇOS

Desenvolvemos inúmeras ofertas de serviços levando em consideração particularidades individuais. Do Oceano Pacífico ao da China Oriental e do Oceano Atlântico ao Índico, pensamos em tudo. Para um serviço confiável, econômico e eficiente, a CEVA Logistics propõe soluções customizadas.

Container Cheio (FCL)

Fornecemos serviços FCL porta a porta globais e confiáveis, operando serviços semanais com 289 operadoras marítimas, atendendo a mais de 10.000 pares de portas em todo o mundo.

Aerial view. Container ship in pier with crane bridge carries out export and import business in the open sea

Carga Fracionada (LCL)

Operamos serviços semanais em mais de 600 pistas, cobrindo mais de 10.000 pares de portos

CEVA LCL Share the box

Serviços de gestão de frete

Oferecemos uma gama completa de serviços de gestão de frete que atendem a todos os aspectos do transporte de sua carga.

sustainability

Consolidação de clientes

Fornecemos consolidação de comprador e vendedor, desvio de centro de distribuição, transferência, consolidação de vários países e armazenamento temporário, além de ordem de compra e gestão de fornecedor.

Industrial container freight Trade Port scene at night
DESCUBRA NOSSOS SERVIÇOS

De nossos portos oceânicos estrategicamente localizados, entregamos o mundo.

myCEVA - Seu parceiro de frete digital

Quando a logística se torna cada vez mais complexa, é importante aliar-se ao parceiro certo. myCEVA é o seu parceiro de gestão de frete marítimo virtual pessoal, fornecendo acesso a taxas e cotações em tempo real, uma jornada de reserva aprimorada e confiável, monitoramento de seu embarque até o destino final, bem como vários serviços adicionais que permitirão que você organize um transporte de ponta a ponta.

icon_ocean_freight_3_white

Serviços e Soluções Adicionais

Nossa proposta de valor excepcional para gestão de frete marítimo oferece vários serviços adicionais.
ocean_freight
REFRIGERADO e PERECÍVEIS

Usando tecnologias de ponta, despachamos sua carga refrigerada para todo o mundo.

MARÍTIMO-AÉREO

Se você não tem tempo suficiente para uma viagem marítima completa, mas não pode pagar o frete aéreo até o fim, o Marítimo-Aéreo pode ser a resposta fácil e acessível. Embarque com frete marítimo de baixo custo, seguido por uma etapa final por via aérea.

 

DESPACHO ADUANEIRO

Com muitas décadas de experiência em tarifas e leis, regras e regulamentos Alfandegários, estamos em uma posição ideal para fornecer soluções de despacho aduaneiro para suas mercadorias. Nossa equipe de especialistas em alfândega em todo o mundo é totalmente versada em requisitos de importação e exportação.

Frete Marítimo pela CEVA Logistics

FATOS e NÚMEROS

icon_offshore_blue
COBERTURA DE
> 600

Rotas de envio em todo o mundo

icon_port_blue
SERVINDO MAIS DE
500

Portos ao redor do mundo

ESTUDOS DE CASO

Temos parceria com muitos líderes e especialistas em todos os setores, descubra nossas histórias de sucesso.

Fale conosco

PESSOAS, RECURSOS, SISTEMAS E REDE

Esta é a nossa fórmula vencedora.

FALE CONOSCO
map monde

TENDÊNCIAS e NOTÍCIAS