landscape

Nossas visão e missão

Projetando perfeitamente as melhores soluções

NOSSA VISÃO

Uma referência indiscutível de liderança mundial no setor de logística

A logística constitui a espinha dorsal do comércio global e desempenha um papel vital em todos os aspectos de nossa vida cotidiana.

Com isso em mente, nossa ambição é fazer da CEVA Logistics uma referência mundial indiscutível no setor de logística. Ao fazer o que fazemos de melhor, permitimos que as empresas cresçam e as comunidades prosperem.

As necessidades e ambições estratégicas dos nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. Em um mundo cada vez mais imprevisível, mutável, complexo e paradoxal, criamos valor para nossos clientes, fornecendo de forma consistente soluções de Cadeia de Suprimentos de ponta a ponta que atendem até mesmo às necessidades mais complexas.

warehouse

NOSSA MISSÃO

Gerar valor em cada etapa da Cadeia de Abastecimento

Como especialistas em logística, entendemos que as soluções certas e mais adequadas para cadeias de fornecimento em constante evolução são um dos principais capacitadores para o sucesso dos negócios de nossos clientes.

Com base em uma vasta experiência internacional, know-how local e com uma atitude de visão de futuro, prestamos a máxima atenção à criação de parcerias fortes e de longo prazo com nossos clientes. Apoiamos nossos clientes. Nós os apoiamos para enfrentar os desafios da Cadeia de Suprimentos e os ajudamos a identificar oportunidades de crescimento.

Observamos as necessidades em evolução da Cadeia de Suprimentos de nossos clientes e projetamos soluções logísticas que melhor atendem às suas necessidades.

Apoiamos empresas de todos os tipos e tamanhos em diferentes setores, desde Automotivo, Consumidor e Varejo, Energia, Saúde, Industrial e Aeroespacial e Tecnologia.

CAR software
city of books italy

Uma jovem empresa com uma rica história

A CEVA Logistics é uma empresa jovem, no entanto, sua ascendência diferenciada e espírito empreendedor remontam a 1946.