man working

Termos e Condições

Leia estes termos e condições cuidadosamente antes de usar este site.

LISTA DE TÓPICOS

Os Termos e Condições da CEVA Logistics cobrem os seguintes tópicos:

  •  Condições gerais
  •  Direitos autorais
  •  Informação de marca registrada
  •  Uso do site
  •  Uso de informações de identificação pessoal
  •  Acesso limitado
  •  Links para outros sites
  •  Leis aplicáveis
  •  Divulgação sobre declarações prospectivas
Condições Gerais
Condições Gerais

As empresas CEVA Logistics têm suas próprias identidades separadas, mas neste site, às vezes podemos usar “CEVA Logistics”, “CEVA”, “Grupo” ou “nós” quando nos referimos a empresas CEVA Logistics em geral ou onde nenhum propósito útil é servido pela identificação qualquer empresa CEVA Logistics em particular. Os materiais neste site são fornecidos pela CEVA Logistics como um serviço aos seus clientes e podem ser usados apenas para fins informativos. Os produtos e serviços da CEVA Logistics podem não estar (prontamente) disponíveis em todos os países. Ao fazer o download de quaisquer materiais ou de outra forma usar este site, você concorda com estes termos. Se você não concordar com eles, não use este site nem faça download de nenhum material dele. A CEVA Logistics não faz nenhuma declaração ou endosso e sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, sobre a exatidão ou integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros materiais contidos neste site. A CEVA Logistics pode fazer alterações neste site, ou nos produtos e serviços descritos neste site, a qualquer momento sem aviso prévio. A CEVA Logistics pode revisar esses termos a qualquer momento, atualizando esta postagem. Você deve visitar esta página de tempos em tempos para revisar os termos atuais. Certas disposições destes termos podem ser substituídas por avisos legais expressamente designados ou outros termos localizados em páginas específicas deste site. A CEVA Logistics não se compromete a atualizar as informações, textos, gráficos, links ou outros materiais contidos neste site.

Direitos Autorais
Direitos Autorais

Este site é propriedade da CEVA Logistics e está protegido por todos os direitos autorais nacionais e internacionais e outras leis de propriedade intelectual. Todo o conteúdo deste site, como texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio/vídeo e software, são propriedade da CEVA Logistics ou de seus fornecedores de conteúdo. Exceto quando expressamente fornecido, nada aqui contido deve ser interpretado como conferindo qualquer licença ou direito sob copyright ou outros direitos de propriedade intelectual da CEVA Logistics. Todos os direitos reservados. Foto por Jouwen Wang em Unsplash, outras fotos: Adobe Stock.

Informação de marca registrada
Informação de marca registrada

Todas as marcas registradas da CEVA Logistics são marcas registradas da CEVA Logistics ou de suas subsidiárias em todo o mundo. As marcas registradas da CEVA Logistics só podem ser usadas publicamente com permissão do departamento de Marketing e Comunicação corporativo da CEVA Logistics. O uso justo das marcas registradas da CEVA Logistics na publicidade e promoção dos produtos e serviços da CEVA Logistics requer o devido reconhecimento. Todas as outras marcas e nomes que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. Este site pode conter outros avisos de propriedade e informações sobre marcas registradas. Os termos de todos esses avisos devem ser observados e seguidos.

Uso do site
Uso do site

De acordo com os termos e sujeito às condições aqui estabelecidas, a CEVA Logistics concede a você uma licença limitada, pessoal, intransferível e não exclusiva para acessar e usar este site. Você concorda em não reproduzir, duplicar, vender, revender ou redistribuir qualquer parte ou conteúdo deste site ou de outra forma explorar qualquer acesso ou usar este site, exceto conforme autorizado pela CEVA Logistics. Você concorda em não perturbar o funcionamento normal deste site nem infringir a integridade deste através de hackers, alterando as informações contidas neste site, impedir ou limitar o acesso a este site a outros usuários, ou de outra forma. Embora a CEVA Logistics faça todas as tentativas razoáveis para excluir vírus deste Site, ela não pode garantir tal exclusão e nenhuma responsabilidade é aceita por vírus. Recomenda-se que você tome todas as medidas de proteção adequadas antes de baixar informações deste Site. Você é o único responsável por tomar precauções contra vírus ou outros problemas que possam causar danos ao seu computador ou sistemas de informação. A CEVA Logistics não será responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes do uso deste site, do uso e disseminação das informações nele contidas ou de qualquer outro site vinculado, incluindo, sem limitação, danos diretos, indiretos, especiais ou outros consequentes , quaisquer lucros cessantes, interrupção de negócios, oportunidade de negócios ou perda ou dano a programas, arquivos ou quaisquer outros dados em seu computador ou sistemas de informação.

Uso de informações de identificação pessoal
Uso de informações de identificação pessoal

Todos os dados fornecidos por você à CEVA Logistics serão considerados como informações confidenciais e não serão divulgados pela CEVA Logistics a terceiros, exceto quando necessário para a prestação dos serviços ou conforme mencionado em nossa declaração de privacidade neste site local.

Acesso limitado
Acesso limitado

Este site pode às vezes ficar inacessível ou inoperante por qualquer motivo, incluindo mau funcionamento do equipamento, procedimentos de manutenção ou reparos, causas além do controle da CEVA Logistics ou aquelas que não são razoavelmente previsíveis pela CEVA Logistics, ou qualquer outro momento a critério exclusivo da CEVA Logistics.

Links para outros sites
Links para outros sites

Os sites de outras empresas ou organizações vinculadas a este site não estão sob o controle da CEVA Logistics, e a CEVA Logistics não é responsável por, excluindo qualquer obrigação em relação  e não tendo controle sobre, o conteúdo ou as políticas de privacidade de qualquer link para site ou qualquer link contido em um site vinculado. A CEVA Logistics se reserva o direito de encerrar qualquer link a qualquer momento. A CEVA Logistics não endossa organizações, agências, empresas, produtos ou serviços representados por qualquer link fornecido neste site. Se decidir acessar qualquer um dos sites vinculados a este site, você o faz inteiramente por sua própria conta e risco.

Leis aplicáveis
Leis aplicáveis

Este site é administrado pela CEVA Logistics a partir de seus escritórios nos Estados Unidos da América. A CEVA Logistics não garante que os materiais no site são apropriados ou estão disponíveis para uso em outros locais. Aqueles que optam por acessar este site de qualquer local o fazem por sua própria iniciativa e são responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Qualquer reivindicação relacionada a este site será regida pelas leis substantivas internas do Estado do Texas.

Divulgação sobre declarações prospectivas
Divulgação sobre declarações prospectivas

As declarações neste site sobre oportunidades futuras, crescimento futuro, resultados e planos de expansão, negócios, operações ou resultados futuros e quaisquer outras declarações, que não sejam fatos históricos, são declarações prospectivas. Você pode identificar declarações prospectivas pelas palavras “espera”, “pretende”, “planeja”, “projeta”, “acredita”, “estima” e outras expressões semelhantes. Essas declarações envolvem riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitando a, concorrência, custos, condições econômicas gerais, capacidade de gerenciar e continuar o crescimento, riscos de operações internacionais e outros fatores detalhados nos arquivos da empresa com a Securities and Exchange Commission. Se um ou mais desses riscos ou incertezas se materializarem, ou se as suposições subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem variar materialmente daqueles indicados. Você não deve depositar confiança indevida em declarações prospectivas. Cada declaração prospectiva fala apenas na data da declaração específica, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas.

AVISO DE PRIVACIDADE CCPA

CEVA está em conformidade com a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia, Código Civil da California § 1798.100 et seq. (com as regulamentações implementadas e podendo ser alteradas de tempo em tempo, “CCPA”) e considerando seus princípios básicos em como pensamos sobre a confiança consumidor e a privacidade dos dados como um pilar central do nosso negócio. 

Estamos fornecendo este aviso de privacidade específico da CCPA para complementar as informações e divulgações já contidas em nossa Política de Privacidade. Este aviso se aplica a indivíduos residentes na Califórnia, dos quais coletamos informações pessoais.

Não vendemos as informações pessoais de residentes da Califórnia.

Seus direitos de privacidade na Califórnia

Se você for um residente da Califórnia, sujeito às isenções do CCPA e outras limitações da lei aplicável, você pode exercer certos direitos, como segue:

Direito de conhecer e acessar
Direito de conhecer e acessar

No máximo duas vezes em um período de 12 meses, Você pode solicitar que lhe forneçamos acesso a: (1) categorias de informações pessoais coletadas ou divulgadas por nós; (2) fins para os quais categorias de Informações Pessoais são coletadas por nós; (3) categorias de fontes das quais coletamos informações pessoais; e (4) informações pessoais específicas que coletamos sobre você durante os últimos doze meses.

Direito de Excluir
Direito de Excluir

Sujeito a certas exceções, você pode solicitar a exclusão de informações pessoais sobre você que coletamos de você.

Como enviar um pedido
Como enviar um pedido

Se você deseja exercer seu direito de solicitar acesso às suas informações pessoais ou exclusão de suas informações pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail Legal.Department@cevalogistics.com ou 1-800-888-4949. Na linha de assunto, inclua “Solicitação de acesso CCPA” para solicitar acesso às suas informações e “Solicitação de exclusão CCPA” para solicitar a exclusão de suas informações. No corpo da mensagem, você deve incluir seu nome e sobrenome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail.

Verificação
Verificação

As solicitações de acesso ou exclusão de Informações Pessoais estão sujeitas à nossa capacidade de verificar razoavelmente sua identidade à luz das informações solicitadas e de acordo com os requisitos, limitações e regulamentos relevantes da CCPA. Somos obrigados a fornecer a você acesso às suas informações pessoais ou excluir suas informações pessoais apenas em resposta a solicitações verificáveis do consumidor. Iremos comparar as informações fornecidas em sua solicitação com as informações que podemos ter em nosso poder para verificar sua solicitação. Esta medida existe para ajudar a garantir que as Informações Pessoais não sejam divulgadas a qualquer pessoa que não tenha o direito de recebê-las e que suas informações não sejam excluídas sem que você faça a solicitação. As informações coletadas por meio desse processo serão usadas apenas para fins de verificação.

Agente Autorizado
Agente Autorizado

Observe que você pode autorizar um agente a exercer seus direitos em seu nome. Se você usar um agente, tomaremos medidas para verificar a autorização do seu agente de forma semelhante à verificação descrita acima para atender a quaisquer solicitações de acesso ou exclusão. Podemos exigir mais informações para garantir a verificação adequada de você e da identidade e autorização de seu agente.

Categorias de informações pessoais divulgadas para fins comerciais
Categorias de informações pessoais divulgadas para fins comerciais

Compartilhamos informações pessoais sobre você para fins comerciais, conforme descrito acima em “As Fontes dos Dados Pessoais e Quais Informações Pessoais sobre os Clientes os Sites e Aplicativos da CEVA  coletam?” , “Objetivos legais para processar e usar seus dados pessoais” e “Compartilhamento dos seus Dados Pessoais”.

Direito à igualdade de serviço e preço
Direito à igualdade de serviço e preço

Os residentes da Califórnia também têm o direito de não receber tratamento discriminatório pelo exercício de quaisquer direitos de privacidade conferidos pela CCPA. Não iremos discriminar você porque você exerceu qualquer um de seus direitos sob a CCPA.

Informações de Contato
Informações de Contato

Se você tiver alguma pergunta, comentário ou preocupação sobre nossas atividades de processamento, ou se gostaria de exercer seus direitos de privacidade, envie um e-mail para Legal.Department@cevalogistics.com ou escreva para: CEVA Logistics, 15350 Vickery Drive, Houston, TX 77032 Attn: Departamento Jurídico.